Curso:
|
9214 - Marketing Digital (UFCD)
|
Condições de acesso:
|
Pessoas com idade superior a 18 com Ensino secundário
Situação face ao emprego:
- Empregados por conta própria
- Desempregados à procura de novo emprego - Não DLD
- Empregados por conta de outrem - Externos
|
Objectivos:
|
- Avaliar os impactos e os efeitos do advento da nova economia, as transações comerciais a partir de ambientes virtuais - B2C, B2B, B2A. - Identificar as ferramentas do e-marketing e do e-commerce. - Aplicar as ferramentas de gestão da informação e da comunicação, criando uma relação de interatividade, centrada nas necessidades dos consumidores.
|
|
|
|
|
|
|
Duração:
|
25 horas
|
Documentação necessária:
|
- Cartão Cidadão ou BI + NIF + NISS; - Certificado de Habilitações Literárias; - Comprovativo de morada; - Comprovativo da situação face ao emprego (com data de mês em que inicia a formação ou do mês anterior)
|